2ª Missão off e on-line


PARA REALIZAÇÃO DESTA TAREFA, PRECISO QUE CADA EQUIPE ME ENVIE OS NOMES DOS SEUS MEMBROS ATÉ DOMINGO DIA 03/12.

A equipe deverá ouvir o Programa Família em Oração, fazer o Curso Bíblico Palavra de Salvação, colocando partilha diária no blog de, pelo menos 5 membros de sua equipe. Além disso, haverá um questionário quinzenal a ser respondido e enviado para o e-mail: edilmadjc@gmail.com.

Regras desta tarefa:

1 - A partilha deverá conter, no mínimo, 10 linhas completas de acordo com o espaço oferecido na tela do comentário.

2 – Caso sejam escritas menos de 10 linhas, a partilha não será aceita para efeitos de pontuação.

3 – Em caso de citar texto bíblico dentro da partilha, este não deverá ser contado entre as 10 linhas do comentário, ou seja, se coloco um versículo que tem 2 linhas, minha partilha final deverá conter 12 linhas para ter validade.

4 – Cada partilha valerá 50 pontos. Assim sendo, por dia, a equipe terá o equivalente a 250 pontos, caso cumpra a missão. Se não cumprir, deixará de ganhar os pontos e perderá 50 pontos por dia do que tiver conseguido.

6 – Se a equipe cumprir a missão fielmente todos os dias da semana, terá 1250 pontos. E terá como bônus pela fidelidade semanal, mais 250 pontos e fechará os 1500 pontos semanais.

7 – O mínimo exigido é a partilha de 5 membros, mas se a equipe colocar mais de 5 partilhas, as outras valerão igualmente os 50 pontos. Isto é, se hoje minha equipe colocou 7 partilhas: teremos 350 pontos.

8 – Não pode colocar partilha atrasada. Tem que ser tudo no respectivo dia em que a Palavra está sendo meditada.
Ex: Hoje são 01/12, só posso colocar partilha de hoje. Nada de colocar partilha do dia 30/11. Entendido???

9 – Quanto ao questionário quinzenal, cada resposta correta valerá 100 pontos. E deverá ser enviada dentro do prazo estabelecido no dia em que for colocada a missão.

10 – COMO POSTAR O COMENTÁRIO:
Na opção – COMENTAR COMO: escolher NOME/URL – EM NOME: Coloca seu nome e a extensão – EM URL: Não precisa colocar nada – CLIQUE EM CONTINUAR/ Depois clique em visualizar e em seguida: publicar.

11– Início da Missão: 04 de Dezembro. Término da Missão: Indefinido.

Graça e Paz!

Mãos e coração à obra!

Edilma Santos

Conselheira Geral do Discipulado de Jovens