Missão Corredor da Alegria

Atenção Articuladores, discipuladores e líderes das equipes da II Gincana Geral!


Segue abaixo a tabela com os horários e os responsáveis por cada horário, no Corredor da Alegria!




Sejam criativos! Recebam todas as pessoas com muita alegria e animação do Espírito Santo! E as encaminhem para o Kairós 2015 - A Festa da Salvação!



Lembrem-se que depende de nós para que as pessoas se sintam bem vindas, bem acolhidas no Kairós! Por isso, arregacem as mangas, dêem o melhor de si e o mais, Deus fará através de nós!



Abaixo seguem as regras desta missão:


  1. Corredor da Alegria
Cada equipe deverá animar o Corredor da Alegria (do Terminal até a praça do Kairós), cantando, dançando e acolhendo as pessoas que forem chegando no Terminal para o Kairós e direcionando-as para o local do evento.
ü  A equipe deverá colocar no mínimo 4 membros na entrada do terminal com bandeiras para direcionar quem for chegando; na saída do terminal (esquina da rua GUALBERTO SALES com rua JOAQUIM ALBANO) deverá ter no mínimo 10 membros, pois aqui será o local central da animação; no mínimo 6 membros no cruzamento da rua GUALBERTO SALES com a rua CAPITÃO BRASIL com bandeiras.

PONTUAÇÃO: 1000 Pontos pelo cumprimento da missão. Serão concedidos pontos extras por equipamento UTILIZADO pela equipe para a animação:
ü  Carro de som ou caixa de som – 100 pontos por cada um.

ü  Instrumentos musicais – 50 pontos por cada instrumento. 



Graça e Paz!



Edilma Santos!